Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Posso pagar na entrega?
R: Sim, o pagamento pode ser realizado na entrega.
Quais cidades são realizadas entrega?
R: Entrega em toda Belém. Para outras cidades ou estado entre em contato pelo WhatsApp (91) 98847-0775.
A Milano é somente loja online?
R: Não, a Milano tem lojas físicas desde de 2017 em Belém do Pará. Saiba mais aqui.
Qual é o custo de envio?
R: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra antes de finalizar o pedido.
Como se realizam as entregas?
R: A nossa entrega é realizada pela própria equipe.
Onde posso receber meu pedido?
R: Você pode escolher o pedido para entrega ou retirar na Loja do Jurunas.
Posso retirar na loja?
R: Sim, você pode escolher como retirada a Loja do Jurunas.
Qual o tempo de entrega?
R: Em geral, leva entre 2 e 5 dias úteis após a realização do pedido.
Qual o prazo para realizar uma troca?
R: No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (91) 3272-6469, WhatsApp (91) 98847-0775 ou nos envie um e-mail para vendas@milanocenter.com.br
Tive problemas, como proceder?
R: Entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (91) 3272-6469, WhatsApp (91) 98847-0775 ou nos envie um e-mail para vendas@milanocenter.com.br