DÚVIDAS FREQUENTES

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Posso pagar na entrega?

R: Sim, o pagamento pode ser realizado na entrega.

Quais cidades são realizadas entrega?

R: Entrega em toda Belém. Para outras cidades ou estado entre em contato pelo WhatsApp (91) 98847-0775.

A Milano é somente loja online?

R: Não, a Milano tem lojas físicas desde de 2017 em Belém do Pará. Saiba mais aqui.

Qual é o custo de envio?

R: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra antes de finalizar o pedido.

Como se realizam as entregas?

R: A nossa entrega é realizada pela própria equipe.

Onde posso receber meu pedido?

R: Você pode escolher o pedido para entrega ou retirar na Loja do Jurunas.

Posso retirar na loja?

R: Sim, você pode escolher como retirada a Loja do Jurunas.

Qual o tempo de entrega?

R: Em geral, leva entre 2 e 5 dias úteis após a realização do pedido.

Qual o prazo para realizar uma troca?

R: No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

R: Entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (91) 3272-6469, WhatsApp (91) 98847-0775 ou nos envie um e-mail para vendas@milanocenter.com.br

Tive problemas, como proceder?

R: Entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (91) 3272-6469, WhatsApp (91) 98847-0775 ou nos envie um e-mail para vendas@milanocenter.com.br